To vendendo

01 dezembro 2009

Los Natalinos Participantes

Olá meninas do scrap mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui esta a lista de participantes do sorteio dos LOs Natalinos
Obrigada a todas que participaram!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas um esclarecimento, durante os dias que antecederam o sorteio várias meninas me perguntaram se poderiam mandar outras produções em scrap e eu disse que tava valendo tudo ok
Beijos
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estes são os números de vocês conforme eu fui recebendo os trabalhos.
A ordem de numeração desta lista é a que esta valendo para o sorteio.
Da uma olhadinha e grita se eu esqueci de alguém ta bom.
Ficou assim:
1- Jenny Cho
2 - Monique
3- Marília Lopes
4- Jaluza
5- Livia
6- Livia
7- Karem Pacheco
8- Sandra Shimizu
9- Kelzinha
10-Mali
11 -Clarice Malcorra
12- Raquel C
13 -Valquiria Porto
14- Valquiria Porto
15- Valquiria Porto
16 -Lu Gomes
17- Gisela
18- Gisela
Aqui estão os LOs
Jenny Cho
MoniqueMariliaJaluzaLiviaLiviaKarem PachecoSandra ShimizuKelzinhaMali
Clarice MalcorraRaquel C
Valquiria Porto
Valquiria Porto

Valquiria Porto

Lu Gomes

Gisela

Gisela











7 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Elaine!!!
Tudo bem???
Ahhh não acredito que perdi essa?? Eu como sempre chegando atrasada!!!! Que pena!! Fiz semana passada minha primeira página de Natal!!! Fica pra próxima!!!
Beijocasssss
Gi

Clarice Malcorra disse...

Todos Los e Trabalhos estão Lindos...
Parabéns Meninas... Kelzinha deixa este sorteio pra mim, tá?

Beijos...

Lu Gomes disse...

Cadê meu álbum?????

Jaluza Scrap disse...

Lindos trabalhos. Me encantei!
Obrigada querida por esta oportunidade.
Bjs

Lívia Andrade disse...

Nossa! teve um monte de Lo lindo hein?
Beijos!

Sonia disse...

Amiga amanhã coloco o meu que fiz no meu niver crop..., chic né? bjs Sonia

Raquel disse...

nao tenho tanta sorte assim pra ganhar esse tb Cla..rsrsr

Lindosss os Lo's!