To vendendo

25 dezembro 2009

Dia de Mostrar Presentes!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é dia de mostrar presentes não é mesmo????
Vou começar mostrando um que recebi da querida Julia Saddi http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/ , minha parceira da Troquinha de Natal que fiz aqui no blog.
Eu adorei tudo que ela mandou, principalmente porque o presente veio cheio de dicas para fazer cartões e LO. Muito legal!!!!!!!!!!!!!
Acho que o meu ela ainda não recebeu, então só vou postar quando ela avisar que chegou
Só pra não estragar a surpresa...
Brigadu Juuuuuuuuuuuuuuulia
Beijos



Tinha papel lindo, revista, enfeites de feltro, furador, adesivos e esta página linda de Natal que a Julia fez com a foto da sua família e com uma dica ótima dela para eu fazer uma igual. Assim que eu conseguir fazer, mostro aqui ok. Tudo muuuuuuuuito fofo.

Um comentário:

Marta disse...

Oi Elaine que delicia de troca,sempre e bom ganhar presentes!!!! Boas festas e um 2010 cheio de alegrias e sauce!super bjs. Marta