To vendendo

07 abril 2010

Fazer Troquinha é bom demais

Olá meninas!!!!!!!!!!!
Participei de duas Troquinhas
Adoroooooooooooooooooooo
Uma lá do Five Bees
A Troquinha de Punch
E a outra la no blog da Carol
A Troquinha de Páscoa
Fiquei encantada com os mimos que ganhei das duas meninas
E principalmente com essas duas queridas que passei a conhecer através desta brincadeira tão bacana
Vejam ai as fotos


Estes mimos ganhei da Ludmila Olandin na Troquinha de Punch

E estes ganhei da Ana Paula na Troquinha de Páscoa

Lindosssssssssssssss

Obrigada meninas

Beijooooooooooooooooooooo

12 comentários:

Raquel disse...

NOOOOSSAAA...QTA COISA LEGAL!!

Marília Lopes disse...

Elaineeeeeeeeeee que bom que gostou!!!
Olha, eu fiz pensando em mandar pro Five Bees, mas lembrei do meu PAP desse mes.E como meu tempo vai estar doido por esses dias acabei postando!!!
Beijooooo

Lud disse...

Elaine,
Amei tudo...
E que balinhas mais gosotosas...
Vou postar tudo lá no meu blog!
Bjus, Lud

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Laineeeeeeeeee!!!!

Ai, eu adoro botões transparentes! Gastei todos os meus neste findis! rsrsrsrsrsrs

Preciso repôr urgente! Hahahahaha


Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Super fácil, Elaine, vais amar!
bjos

Mayumi disse...

Que delícia de mimos!!! Essa troca de carinho é tudo de bom!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Déa Café disse...

ai que maravilha de mimos, elaine!! delícia!
obrigada pelos elogios, querida!! sou supeitíssima pra falar, mas tava um manjar dos deuses... rsrs. e olha que eu de tão perfeccionista, sempre acho que tá faltando alguma coisa ou que poderia estar melhor, mas dessa vez gostei, hehe. beijocas!! obrigada!!

Fabíola disse...

Ai que delicia tó com inveja branca!!!!!!!!
BJS

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Elaine!!!

Tudo bem amiga?? E o filhão, maridão?? Por aqui ando só em cima dos livros!!!

Passei aqui rapidinho, só para ver as novis, dar um beijinho

Beijocasss e ótimo final de semana
Gi

♥ Naty ♥ disse...

Oi Elaine, tudo bem com vc? Espero que tudo ótimo!!!
Bem, passei para te convidar a fazer parte do meu novo blog, se chama Mãe... Eu? Lá conto experiências, dou dicas, receitas e muito mais coisinhas do universo baby. Espero sua visita e divulgação!!!
http://natymae.blogspot.com/

Beijinhos e um lindo final de semana Naty

Lila disse...

OI Elaine, que delicia esas trocas, já participei muito , adorava. Tem um selinho Dardos pra voce no Mania de papel.
bjs
Lila

Clarice Malcorra disse...

Tem Selinho pra Vc lá no Bloguinho!!!
Beijos,
Clá!!!