To vendendo

16 outubro 2010

Infancia

Olá !!!!!!!!
Infancia....
A pergunta agora da Tininha é "O que te lembra a infancia"?
Bom, muitas coisas...
Brincadeiras, desenho animado, brinquedos
Mas me lembro das revistinhas da Turma da Mônica
Meu pai sempre levava minha irmã e eu para a banca de jornais e a gente sempre ganhava revistas para colorir e um gibi da turma da Mônica
Me lembro de ter sempre estes quadrinhos e os meus tinham até casca de pão dentro, porque eu tomava café da manhã lendo...
Adorava!!!!!
beijooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Muito fofo, Laine, é uma delícia fazer scrap usando quadrinhos! Bjos grandes neste sabadão

Denise Albernaz disse...

Oi Elaine.

Passei para dar um oizinho. Como foi o Dia das Crianças com seu pimpolho?
Parabéns pelo dia do professor!!!!
Beijos