To vendendo

16 novembro 2010

Sweet

Olá meninas
Esta foi minha página para participar do sorteio la da Sandra no Skandalosa flores
O premio era super legal e a minha vontade de ganhar uma máquina de costuras Janome era grandeeeeeeeeeeee
Ai ai eu estava   na torcida
Mas agora ja era...
O sorteio Ja foi e eu não levei
Ai, cade minha sorte hein????????????????
Bom, vão-se os prêmios e ficam as páginas rsrsrsrsrsrsr

A regra era usar 10 itens na página e eu usei 10 tipos de papel fio encerado e durex colorido
A foto é do Pedro dividindo um algodão doce com o pai
A gente estava no circo e a apresentação final era do Ben 10
Apresentação muito aguardada pelo Pedro.
Ai na foto não da pra ver, mas ele estava todo de Ben 10


Beijooooooooooooooooooooo

5 comentários:

Bi Medeiros disse...

Adorei a sua "page collage" e o durex colorido, Laine! Bjos e boa semana

Mary disse...

¡Hola Elaine,

la máquina de coser estaba preciosa! bueno, otra vez será.
Muy buena tu página con todos sus detalles.
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!! Eu sou desnaturada mas sempre venho!!!!
menina, vc me perguntou sobre a maquina de costura! Sim sim, eu comprei uma.... da marca janome, pode ser isso? mas acho que é sim!
Uma Mini maquina... Lindinha e bem boa!
E o melhor... baratinha! Hihihi....

Adorei seu Lo para participar lá do sorteio! Lindo de mais!

Pois é agora estou melhor sim! hepatite A, uma loucura! me assustei na hora, mas agora é cuidar da alimentação e da-lhe vitaminas!

Beijos,
Clá!

Aline Fonseca disse...

POis é, Laine... cadê a nossa sorte? Bom, a minha nem vai ter chance de reaparecer de repente porque eu já desisti de tudo.
Obrigada pelo carinho com os ATCs e sim! Se puder bote em dia, pois adoro ver cada versãozinha show com o qual vocês nos presenteiam!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Pablo disse...

Olá Elaine! Estou passando pra pedir desculpas pela minha ausência no blog! Não desisti da atividade não viu!? Hehehe... pode continuar tirando fotos diárias e fazer os LO's, até o fim da semana pretendo atualizar o blog! Estou na maior correria com a faculdade, sabe como é fim de semestre né!? Mas, logo logo eu entro de férias, e tudo vai ficar mais fácil! Grande beijo e um ótimo restinho de semana! ^^